sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Radio Genève le 16.09.2005

Bonjour!!

Radio Genève vivendo bons momentos!!

- As ruas da cidade de Genebra estão repletas de publicidade com motivos religiosos. Segundo apurou a Radio Genève, as mensagens, que não foram assinadas por ninguém, afirmam que Deus está entre nós, que o caminho da luz nos salvará e que Ele não nos abandonará.

- Na última segunda-feira, Cássia, 46, viu a cozinha de seu apartamento se inundar com a água da pia que tinha entupido. Para resolver o problema, a carioca de Vila Isabel resolveu comprar o famoso produto chamado de diabo verde. Durante a aplicação, Cássia pensou que o produto tinha de fato efeitos demoníacos, principalmente na hora em que uma fumacinha escura com figurações estranhas começou a subir da pia. A Radio Genève pergunta: a sua pia já entupiu?

- Segundo informaram as agências internacionais, as polícias e serviços secretos de vários países estão em busca de um dos mais perigosos criminosos do planeta, que estaria em trânsito pelas capitais européias. Além de nunca ter trabalhado na vida, o foragido, apelidado de “o homem revoltado”, estaria sendo procurado por ter violado quase todas as regras sociais universalmente aceitas, dentre as quais o desrespeito às instituições da família, da tradição e da propriedade.

E ficamos agora com Cássia Eller e a música “Partido Alto”, composição de Chico Buarque:

“Deus é um cara gozador / Adora brincadeira
Pois pra me jogar no mundo /Tinha o mundo inteiro
Mas achou muito engraçado /Me botar cabreiro
Na barriga da miséria / Nasci brasileiro
Eu sou do Rio de Janeiro

Diz que deu / Diz que dá
Diz que Deus dará / Não vou duvidar, oh, nega
E se Deus não dá / Como é que vai ficar, oh, nega
Deus dará, Deus dará
Diz que deu / Diz que dá
Diz que Deus dará
Não vou duvidar, oh, nega
E se Deus negar
Eu vou me indignar e chega
Deus dará (2x)

Jesus Cristo ainda me paga / Um dia ele me explica
Como é que pôs no mundo / Essa pobre titica
Vou correr o mundo afora / Dar uma canjica
Que é pra ver se alguém se amarra
Ao ronco da cuíca / E aquele abraço pra quem fica, meu irmão
Deus me deu mãos de veludo / Pra fazer carícia
Deus me deu muita saudades /E muita preguiça
Deus me deu pernas compridas / E muita malícia
Pra correr atrás de bola / E fugir da polícia
Um dia ainda sou notícia
Deus me fez um cara fraco / Desdentado e feio
Pele e osso, simplesmente / Quase sem recheio
Mas se alguém me desafia / E bota a mãe no meio
Eu dou porrada a três por quatro / E nem me despenteio
Porque eu já tou de saco cheio”

* Radio Genève: a música está entre nós.

Nenhum comentário: